sexta-feira, 10 de setembro de 2010

NOVE MÊSES ...NOVE LUAS...

As mãos passam pela barriga acarinhando um novo ser;uma pequena semente que viría á este mundo mas que para mim já o pertencia!
Sonhos me transportavam para lugares tão lindos, mágicos!!...
Em álguns momentos tive medo, pois o ventre alí tão aconchegado me deu pequenos sustos em perder quem eu já tanto amava!!
...mas me agarrei a ele (ventre), e ao coração pedindo á Deus que me desse oportunidade e saúde para gerar aquela sementinha tão pequenina que iria se transformar na mais bela flor!
Fui seguindo mês á mês, dia após dia aquela esperança alí contida de um dia poder ver aquele rostinho nos meus braços!
...ainda me lembro das primeiras batidas do coração!...foi tão emocionante escutar e ver no ultra-som tudo aquilo acontecer, sabendo que cada dia alí contado era uma vitória para mim e para meus filhos!
Digo meus filhos porque todas as duas gestações foram difíces, mas o desejo, o amor sempre foram maior que o medo!
Cada mês uma nova surpresa!
Pulavam em minha barriga como se estivessem dançando uma música bem bonita, ao som de acórdes e poesias!
...ficava feliz , pois sabia que apesar das dificuldades estava tudo bem.
...barriga ía crescendo, as espectatívas também, esperando o dia , o tão esperado dia da natureza enfim me dar esse presente que esperei por nove mêses ou nove luas ...e esperaria até mais por esse amor tão intenso que é gerar um filho!
Quando chegou o tão sonhado dia dos meus filhos chegarem a esse mundo só pedia aos céus que tudo corresse bem , que nacessem com saúde e que pudesse ter em meus braços!
...foi a sensação mais pura que já vivi nessa vida!
Obrigado meu Deus, e á todos os seres da natureza!!
...hoje estão caminhando , construindo a vida, passo a passo pois ainda são crianças, e eu vivenciando com eles cada etapa dessa estrada, difícil as vesez, mas sempre torcendo e sabendo que um dia terão suas próprias azas e voarão ao céu, á procura de seus caminhos...e eu mais uma vez estarei alí de alguma forma, carregando eles sempre no coração, nesse eterno Ventre!

Beijos Filhos!

CLAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário